Agende uma reunião de apresentação da
consultoria para filhotes

Conheça nosso Programa de Treinamento para Filhotes e descubra porque ele é o melhor investimento que você pode fazer em você e no seu filhotinho.

Como funciona a consultoria on-line?

ETAPA 1: Ajustes inciais

Vamos resolver todas as questões mais básicas como: quais brinquedos e acessórios comprar, onde deixar o filhote durante o dia, onde colocar o banheiro, onde ele deve dormir e como você deve organizar a casa para evitar problemas.

ETAPA 2: Socorrendo

Agora chegou a hora de socorrer o desespero de quem traz um filhote pra casa: vamos falar sobre xixi e cocô por todos os lados, filhote mordendo sem parar, e como lidar com a destruição, latidos e choros em excesso.

ETAPA 3: Treinamento

Resolvido as questões mais emergenciais, chegou a hora de começar a treinar o seu filhote para ele ser um verdadeiro Popstar, que sabe se comportar não só em casa, mas na rua ou em qualquer lugar que ele estiver com você.

Conheça nosso Programa de Treinamento para Filhotes e descubra porque ele é o melhor investimento que você pode fazer em você e no seu filhotinho.

Por que a consultoria on-line funciona?

Encontros individuais com especialista

Você terá um especialista para avaliar o seu caso e dizer qual o melhor caminho que você deve seguir para conseguir os melhores resultados em menos tempo. Ele também te ensinará como colocar tudo em prática com o seu filhote.

Acompanhamento individual diário

Tão importante quanto saber o que fazer, é saber se está fazendo certo. O acompanhamento serve para  tirar suas dúvidas e descobrir se algo não está funcionando porque você precisa persistir mais ou se precisa fazer algum ajuste.

Programa personalizado para o seu caso

A todo momento o programa será ajustado para as suas particularidades e dificuldades. Você não precisa perder tempo pensando no que deveria fazer, quais são os próximos passos ou se deixou de fazer algo importante.

Tecnologia e organização de primeira

Você terá acesso a um arquivo com todas as orientações de cada encontro, bem como as tarefas e exercícios propostos para a semana que você está. É praticamente impossível não fazer ou esquecer o que precisa ser feito.

Um treinador em tempo integral

Diferente de um atendimento presencial em que o adestrador faz as coisas e você nem sabe o que foi feito, nesse programa você se torna o adestrador do seu filhote. Ninguém conhece seu filhote melhor do que você mesmo.

Comportamento canino é com você

Um adestrador vai ensinar seu filhote a sentar e fazer truques, mas as pessoas que possuem a maior capacidade de mudar ou eliminar maus comportamentos do seu filhote são as pessoas que convivem diariamente com ele.

Conheça nosso Programa de Treinamento para Filhotes e descubra porque ele é o melhor investimento que você pode fazer em você e no seu filhotinho.

Para quem é a consultoria on-line?

Ainda vai pegar um filhote

Esse é o melhor cenário possível. Você vai poder se organizar e deixar tudo preparado para a chegada do filhote. Brinquedos, suíte canina, banheiro e alimentação. Também saberá exatamente o que fazer na primeira noite para não ter choros.

Acabou de pegar um filhote

Já deve ter percebido que os primeiros dias não foram nada fáceis, né? Mas fique tranquilo, nada que alguns ajustes não consiga colocar as coisas no lugar e trazer a ordem novamente para a sua casa. Agora é o melhor momento para treinar seu filhote.

Já está com um filhote a algum tempo

Esperou um tempo pra ver se melhorava, mas começou a notar que parece que está piorando, não é? A sorte é que você ainda deve conseguir aproveitar um pouco da janela de hiperaprendizado dos filhotes. Antes tarde do que nunca.

Conheça nosso Programa de Treinamento para Filhotes e descubra porque ele é o melhor investimento que você pode fazer em você e no seu filhotinho.

Olha o que aconteceu com as pessoas que apertaram em agendar uma apresentação

Vi que é possível ter um cão grande que seja feliz dentro de um apartamento

Ayala trouxe a Molly, filhote de Akita, com 2 meses para morar em seu apartamento. Ela morria de medo de que a Molly destruísse seu apartamento, ficasse latindo e fizesse bagunça na casa inteira. Mas com a educação preventiva, manteve seu apartamento intacto e tem uma companheira para poder levar onde quer que ela vá.

Ela latia para pessoas e cachorros na rua e ficava agressiva com as visitas

Déborah tem duas Spitz Alemã. A mais nova, a Petit de 7 anos, não podia sair para passear que ela tentava avançar em cães e crianças. Em casa ela latia sem parar para as visitas e qualquer um que ela visse pela janela, fazia um escândalo. Hoje ela já consegue aproveitar muito mais o passeio, sem ter que ficar latindo pra tudo.

Fazia 9 anos que eu não saía de casa sem ela ficar latindo sem parar e desesperada

Déborah tem duas Spitz Alemã. A mais velha, a Ruby de 9 anos, não podia ficar sozinha desde que se mudou para a Alemanha. Isso porque ela ficava latindo sem parar, mesmo junto com a Petit, até que ela voltasse pra casa. Hoje as duas já ficam bem sozinhas em casa e ela consegue até sair só com uma e deixar a outra em casa.

Ele andava em estado de alerta o tempo todo procurando cães pra latir e avançar

Gislaine tem dois buldogues francês, o Rony e o Dobby, mas o primeiro estava muito reativo no passeio. Passear com os dois se tornou inviável porque o Rony reagia ao ver cães na rua ou cães de portão, agitando também o Dobby. Gislaine conta que Rony melhorou tanto que ficou mais obediente que o Dobby, que não tinha problemas.

Ele tinha raspado tanto a porta que tinha sangue por toda a casa quando chegamos

Erick e Giulia trouxeram um filhote de Akita para viver junto com eles. Tudo ia bem até que Giba começou a ter um problema muito sério em ficar sozinho. Também ficava muito agitado e mordia eles do nada. Hoje o Giba já consegue ficar bem sozinho e não tem mais nenhum problema de agressividade com ninguém.

Ele era louco, desequilibrado, mordia e pulava absurdamente em todos

Natália resolveu trazer para a família um filhote de Husky, o Ice. Eles achavam que ia ser a alegria da família, quando na verdade se tornou um verdadeiro pesadelo. Era impossível ficar com ele dentro de casa e o passeio era uma tortura para os dois. Hoje Ice faz parte da rotina da família e não só o Ice, mas eles também são muito felizes.

Era um caos, eu já saía mau humorada para passear com ela do tanto que ela latia

Paolla tem uma Sheltie, a Amora, que estava apresentando muita reatividade para outros cães no passeio. Ela não podia ver nenhum cachorro, mesmo de longe, que começava a latir e avançar sem parar. Paolla já ficava mau humorada só de pensar em passear. Hoje ela consegue ir com a Amora em vários lugares sem latidos.

Hoje tenho um passeio muito tranquilo e posso levá-lo comigo em todos os lugares

Raquel mora com a Stella e o Baloo, sendo os dois da raça Golden. Seu maior desafio era conciliar sua rotina corrida de médica com dois cães de porte grande em um apartamento. Ela não queria perder tempo sem saber o que fazer e quis começar certo com o Baloo. Hoje a sua maior alegria é poder viajar com eles tranquila.

Ela sempre foi uma cachorra muito ansiosa e ficou reativa a outros cães no passeio

Raquel mora com a Stella e o Baloo, sendo os dois da raça Golden. Seu maior desafio era conciliar sua rotina corrida de médica com dois cães de porte grande em um apartamento. Stella destruía o apartamento, lambia muito as patas e o passeio era muito pior, pois ela estava reagindo para outros cães. Os treinos mudaram tudo isso.

Os dois filhotes só faltavam se matar e a gente não sabia nem por onde começar

Henrique e Vanessa pegaram dois filhotes de Border Collie achando que seria mais fácil, pois um faria companhia para o outro. Acontece que os irmãos começaram a brigar cada vez mais, sem contar que não conseguiam ensinar nada para nenhum dos dois. Vanessa conta quais foram os erros que estavam cometendo antes do curso.

Conheça nosso Programa de Treinamento para Filhotes e descubra porque ele é o melhor investimento que você pode fazer em você e no seu filhotinho.

Sobre o seu professor

A história começa com Rafael, recém formado em engenharia mecânica em busca de novos desafios e aventuras.

Ele sentia que faltava algo em sua vida e decidiu adotar um cachorro, o Pop, um cão sem raça definida de sete anos de idade.

A expectativa era grande, mas Rafael percebeu rapidamente que ter um cão dentro de casa era muito diferente de crescer rodeado por animais da família.

Pop era medroso e inseguro, o que adicionou novos desafios na jornada que Rafael imaginava para eles dois.

Cada nova tentativa para melhorar a relação parecia piorar as coisas ainda mais. Tudo aquilo que via nos programas de TV e na internet parecia não funcionar com eles.

Frustrado, Rafael começou a estudar comportamento canino e a buscar novas soluções para os problemas que enfrentava com o Pop.

Foi então que Rafael descobriu seu propósito de ajudar outros tutores a terem uma relação saudável e feliz com seus cães.

Ele desenvolveu seu próprio método, chamado de Cão Popstar, que ajuda a resolver problemas comuns como reatividade e insegurança diante de outros cães, dificuldade em ficar sozinho e vários outros.

Em 2017, Rafael fundou a Cão+Saudável, que já orientou mais de 2.000 famílias com cães de todas as raças e idades ao redor do mundo.

Seus métodos e conhecimentos são disseminados através de atendimentos, palestras e treinamentos presenciais e on-line.

Hoje, além do Pop, Rafael tem a Momo, uma Border Collie cheia de energia e dois filhos pra completar a família, a foforinha da Natália e o Lucas que ainda está no forninho.

A jornada do Rafael mostra como, com paciência, persistência e consistência, é possível transformar a relação com seu cão, independente da idade, raça ou problema que estejam tendo.

Perguntas frequentes

Essa seção da página foi desabilitada, porque nós não queremos que você leia uma resposta fria e incompleta. Agende uma reunião de apresentação e fale com o adestrador para tirar todas as suas dúvidas sobre a consultoria particular.

Conheça nosso Programa de Treinamento para Filhotes e descubra porque ele é o melhor investimento que você pode fazer em você e no seu filhotinho.

Cão+Saudável ® 2024. CNPJ: 30.576.741/0001-86.

[email protected]

Termos de uso | Política de privacidade