Já tentou de tudo, mas seu cão continua te mordendo? Assista o vídeo abaixo e aprenda como fazer o seu cão parar de te morder de uma vez por todas.
(Poderia colocar mais um monte de prints por aqui, mas para poupar o seu tempo e não deixar a página muito pesada para carregar, selecionei só esses aqui mesmo.)
Fiama e Lucas consumiam muito conteúdo gratuito na internet para se preparar, mas viram que todo aquele conteúdo não era suficiente para lidar com comportamento da Stella, uma filhote do Border Collie. Era xixi, mordidas, latidos e muito desespero. Trocaram as séries da TV pelas aulas do curso e hoje colhem os frutos de todo o trabalho.
Igor se apaixonou por Noah à primeira vista e já trouxe ele pra casa, sem ter se preparado antes. Mas isso não o impediu de dar a melhor vida e educação que pudesse para seu filhote. Hoje o Noah faz as necessidades no lugar certo, fica bem sozinho, não destruiu nada e se comporta super bem dentro e fora de casa.
Natália resolveu trazer para a família um filhote de Husky, o Ice. Eles achavam que ia ser a alegria da família, quando na verdade se tornou um verdadeiro pesadelo. Era impossível ficar com ele dentro de casa e o passeio era uma tortura para os dois. Hoje Ice faz parte da rotina da família e não só o Ice, mas eles também são muito felizes.
André resolveu ter o seu primeiro cão, um filhote de Border Collie, para viver com ele e a esposa em um apartamento. Além dos desafios de filhote, o Appa estava agressivo, rosnando para as pessoas no passeio e enquanto comia. Conseguiu resolver todos os problemas e hoje o Appa pode pode acompanhá-los em todos os lugares.
Aperte no botão abaixo e tenha acesso ao método completo para começar a educar o seu filhotinho agora mesmo na sua casa, sem qualquer tipo de violência.
Esse é o melhor cenário possível. Você vai poder se organizar e deixar tudo preparado para a chegada do filhote. Brinquedos, suíte canina, banheiro e alimentação.
Também saberá exatamente o que fazer na primeira noite para não ter choros e quais os cuidados para evitar que os problemas surjam já nas primeiras semanas do filhote em casa.
Os primeiros dias não foram nada fáceis, né? Fica tranquilo. Nada que alguns ajustes não consiga colocar as coisas no lugar e trazer a ordem novamente para a sua casa.
Agora é o melhor momento para treinar seu filhote, porque esses maus comportamentos ainda não estão enraizados, sem contar que ele ainda está na fase de hiperaprendizado.
Esperou um tempo pra ver se melhorava, mas começou a notar que parece que está piorando. Não continue esperando mais tempo achando que isso é só uma fase que passa.
Quanto antes você começar, melhor. Mesmo que você tenha feito tudo errado desde o começo, é totalmente possível mudar esses comportamentos do seu filhote.
Se o seu filhote não veio sabendo o local que ele deve fazer as necessidades, é sua obrigação ensinar ele. Se você não fizer nada, ele provavelmente vai aprender a fazer xixi e cocô nos seus tapetes, sofá, travesseiros, cama ou pior, cada hora em um lugar diferente da casa.
É muito comum a família enfrentar muito problema com choros e latidos nos primeiros meses. Por isso essa é a fase mais importante para aprender a lidar com isso e evitar que esse problema seja reforçado e fique cada vez pior, além de arrumar problemas com os vizinhos.
Você acha que trouxe um filhote de tubarão pra casa? Fica tranquilo que é um problema muito comum e bem simples de ser resolvido, desde que você não cometa o erro de ficar ignorando as mordidas ou até mesmo incentivando, sem saber, com brinquedos.
Filhotes são uma máquina de morder e destruir tudo que vêem pela frente. Roem mesas, cadeiras, portas, rodapés, sapatos e tudo que encontrarem. Mas calma que tem salvação, é possível ensiná-los o que eles podem e o que não podem destruir ou mexer.
Saiba exatamente como você deve organizar a sua casa para evitar acidentes, como criar um cantinho para o filhote, o que comprar e os cuidados que deve tomar para não ter problemas com xixi e cocô espalhado pela casa inteira, mordidas indesejadas e destruição.
Aprenda a lidar com a agitação e os pulos nas pessoas, puxar a guia no passeio, ficar comendo coisas do chão, querer perseguir pássaros, carros, motos e bicicletas, posse ou proteção de recursos e diversos outros problemas antes que saiam fora do controle.
Se o seu filhotinho é adotado ou já apresenta dificuldade para ficar longe de você, parecendo sua sombra, esse é o manual perfeito para ter um cãozinho que fica bem sozinho em casa ou longe de você, mesmo que ele tenha problemas mais sérios de apego excessivo.
Saiba exatamente como apresentar o equipamento de passeio para o filhote não ficar mordendo ou empacando o tempo todo e assim conseguir fazer um passeio tranquilo e agradável tanto para você, quanto para o seu filhote, deixando ele muito mais feliz ao seu lado.
O melhor momento para socializar um filhote é agora, quando ele ainda é curioso e tem pouco medo. Um filhote mal socializado é mais latidor, agressivo e medroso. Com isso, vai ser muito difícil levá-lo em algum lugar com você ou até mesmo receber visitas depois de adulto.
Aperte no botão abaixo e tenha acesso ao método completo para começar a educar o seu filhotinho agora mesmo na sua casa, sem qualquer tipo de violência.
Nos últimos seis anos eu notei um padrão em todas as mais de 2.000 famílias com cães que atendi.
A melhor pessoa para educar um filhotinho é a sua própria família. É ela que está ali todos os dias com esse filhote e tem infinitas possibilidades de reforçar bons ou maus comportamentos.
A grande questão é que eles não queriam se tornar adestradores (com toda a razão). Felizmente os filhotes não são tão complexos quanto a maioria imagina, mas você precisa dominar três ingredientes chaves que vão fazer toda a diferença ao criar um filhote dentro de casa.
Grande parte dos problemas de comportamento em filhotes estão ligados ao que eu chamo de Tripé NCA.
Dominando esses três pilares você fará seu filhote deixar de ser um furacão e se tornar um verdadeiro Popstar.
Seu filhote precisa ter suas necessidades satisfeitas diariamente. O grande problema é que elas são completamente diferentes das suas.
Se você não souber canalizar essas necessidades para as coisas certas, ele vai encontrar uma forma de fazer isso por conta própria (de um jeito que você não vai gostar), latindo, destruindo tudo, mordendo, e pulando e agitado.
90% dos problemas que as pessoas enfrentam com seus filhotes são por causa de uma necessidade não suprida.
Já imaginou como seria passar o resto da vida com uma pessoa que não fala a sua língua e nem faz questão de entender como você está se sentindo?
Não saber interpretar os sinais do seu próprio filhote pode gerar problemas com agressividade ou medo de pessoas/cães. Sabe aquele cão que está atacando do nada? Não foi do nada, ele era um filhote como todos os outros.
Se seu filhote está latindo ou avançando dentro da sua casa ou no passeio, você está tendo problemas de comunicação.
Os filhotes possuem uma forma muito simples de tomar decisões. Eles aprendem basicamente através de consequências (racional) e assoaciações (emocional).
Pare de ficar tentando adivinhar o que o seu filhote está pensando. Identificar os reforçadores vai permitir que você ensine qualquer coisa pra ele ou mude um comportamento que você não gostaria que ele tivesse.
Ao identificar os reforçadores você será capaz de mudar qualquer comportamento indesejado no seu filhote.
Os métodos tradicionais tratam todos os filhotes como iguais, como se não tivessem vontades e interesses. Devem obedecer o dono a qualquer custo, igual um robozinho, apático e infeliz.
No Guia do Filhote Popstar o seu filhote é tratado como um membro da família, de maneira especial, sempre atento às individualidades e particularidades de cada ambiente familiar.
Aperte no botão abaixo e tenha acesso ao método completo para começar a educar o seu filhotinho agora mesmo na sua casa, sem qualquer tipo de violência.
Toda semana os alunos do Guia do Filhote Popstar tem dois encontros ao vivo.
Os encontros de orientação são para analisar o caso dos participantes e fazer os ajustes de treino necessários durante um ano inteiro.
Uma baita oportunidade de trocar experiências e ver as dificuldades que os outros estão enfrentando. Chega de ficar perdido, aqui você tem um adestrador do seu lado.
Já os encontros de aprofundamento servem para sair das dicas superficiais de internet e compreender de fato os problemas que você está tendo com seu cão e o que você pode fazer para resolvê-los definitivamente.
Eu sei como bate uma insegurança no começo por não saber se está fazendo certo, se precisa persistir ou mudar de caminho e se vai funcionar para você.
Mas no Guia do Filhote Popstar isso não é mais um problema, porque você terá acompanhamento pelo WhatsApp para tirar suas dúvidas e ter um direcionamento de qual o melhor caminho para o seu caso.
Montamos pequenos grupos que são divididos por região, onde juntamos os alunos que moram mais próximos. Cada um dos grupos possui um Guia Popstar responsável pela evolução e acompanhamento de cada participante.
Você terá acesso a uma verdadeira biblioteca de aulas de aprofundamento teórico e prático sobre cães.
Além de aulas comigo sobre comportamento e adestramento, também há especialistas de diversas áreas como alimentação, saúde, creche e cuidados gerais com cães.
Uma série completa mostrando como foi criar nossa filhote de Border Collie em um apartamento.
Nele mostramos todos os cuidados no convívio dentro e fora de casa, além de todo o treinamento ao longo das 12 primeiras semanas do filhote em casa.
Indicação dos melhores produtos e acessórios que já testei e continuo utilizando com os meus cães.
Aqui é onde indicamos os brinquedos, mordedores, cabos de guerra, equipamentos de passeio e casinhas, além de cupons de desconto.
Passo a passo de como ensinar os principais truques para desenvolver a inteligência e gastar a energia dele sem sair de casa.
Aqui eu mostro como eu ensino o cão a dar a pata, girar, passar em baixo das pernas, fingir de morto e vários outros truques para você se divertir com o seu filhote.
Saiba como gastar a energia do seu filhote dentro de casa através de atividades que ele pode fazer quando você não estiver por perto.
A melhor parte é que você vai poder fazer todas essas atividades utilizando apenas coisas que você provavelmente já tem em casa, sem gastar nada a mais pra isso.
Saiba como usar a bolinha, cabo de guerra e faro para reforçar a obediência e concentração do seu cão tanto dentro quanto fora de casa.
Você também aprenderá como aumentar a complexidade da brincadeira e transferir isso tudo para ambientes mais difíceis como fora de casa.
Nos últimos 6 anos, Rafael Velozo já ajudou mais de 3.000 famílias a educarem seus próprios filhotes, independente do porte e da raça.
Se isso não fosse o suficiente, ele ainda criou uma filhote de Border Collie dentro de um apartamento, provando que nada é impossível quando se tem amor e dedicação.
Agora, ele quer compartilhar essas experiências em um guia exclusivo que vai te ensinar como educar seu filhotinho de forma eficiente e sem usar violência.
É tudo baseado em estudos científicos, ou seja, não tem erro. Mas sabe o que é melhor? Você vai aprender com os erros dos outros, o que significa que vai economizar tempo, dinheiro e evitar muita dor de cabeça.
Se você quer ter um filhotinho super educado e bem comportado, você está no melhor lugar para aprender isso.
ou R$ 497,00 (à vista)
ou R$ 2.997,00 (à vista)
Aperte no botão acima e tenha acesso ao método completo para começar a educar o seu filhotinho agora mesmo na sua casa, sem qualquer tipo de violência.
Sem aquele papinho de 7 dias de garantia que é obrigatório por lei. Eu confio tanto no meu método que você vai ter um mês inteiro para ver todas as aulas, colocar em prática e decidir se faz sentido para você ou não.
Se achar que não é pra você, faço questão de devolver 100% do seu investimento, porque nossa missão é ter cães e donos mais felizes.
Aline estava tendo muita dificuldade no passeio com o Tobi e Zuki, irmãos de ninhada. Zuki latia o tempo todo e tentava avançar em outros cães, adultos e crianças. Em poucas semanas já conseguiu identificar e ajustar os gatilhos da reatividade, reduzindo as reações para quase zero em menos de 1 mês.
Ana acabou adotando a Serena, mesmo sem ter planos de ter um cachorro em casa. Como não sabia nada sobre cachorro, passou a ter problemas com agitação em casa e dificuldade no passeio. Começou a estudar sobre o pilar de comunicação canina e descobriu o que estava faltando para a Serena ficar mais calma.
André resolveu ter o seu primeiro cão, um filhote de Border Collie, para viver com ele e a esposa em um apartamento. Além dos desafios de filhote, o Appa estava agressivo, rosnando para as pessoas no passeio e enquanto comia. Conseguiu resolver todos os problemas e hoje o Appa pode pode acompanhá-los em todos os lugares.
Ayala trouxe a Molly, filhote de Akita, com 2 meses para morar em seu apartamento. Ela morria de medo de que a Molly destruísse seu apartamento, ficasse latindo e fizesse bagunça na casa inteira. Mas com a educação preventiva, manteve seu apartamento intacto e tem uma companheira para poder levar onde quer que ela vá.
Bruna adotou a Tuca, uma SRD, quando ela ainda tinha apenas 2 meses. Buscou ajuda com materiais gratuitos na internet, mas sem sucesso. Tentou também um adestrador presencial, mas não teve uma boa experiência. Só depois que nos conheceu que as coisas começaram a mudar e hoje ela não tem mais nenhum desses problemas.
Camila e Maurício pegaram um filhote de Pomsky e tinham como objetivo que o Glomer participasse ativamente da vida deles, tanto dentro de casa, quanto nas saídas e eventos que fossem. Só que para isso, eles precisaram ensinar o Glomer a se comportar, obedecer seus comandos fora de casa e vir quando chamado.
Carol pegou uma filhote de Border Collie para morar com seu marido e dois filhos em um apartamento. No início tinha medo da Lika morder e machucar sua família e destruir o apartamento, pois todos falavam que foi uma péssima ideia pegar um filhote. Ela não se arrepende, mas sabe que fez certo em se preparar.
Carol tirou o Schlop das ruas, ainda filhotinho, mas muito medroso e reativo. Já nos primeiros dias ele destruiu fone de ouvido, carregador e chinelos. Além disso, ficava tentando de tudo que via na internet pra melhorar o passeio, mas não tinha resultado algum. Nada parecia funcionar até conhecer o método Cão Popstar.
Carol trouxe um filhote de Shih Tzu pra casa, o Toddy. Ele tentava morder quando pegava ele no colo, tocava na pata ou mexia no olho, além de não saber socializar com outros cães. Hoje o Toddy não é mais agressivo com ninguém e pode acompanhar sua dona Carol com tranquilidade em todos os lugares que eles forem.
Cecília adotou duas filhotinhas sem raça definida, a Moa e a Chiqui, que são irmãs. Estava impossível passear com as duas juntas, porque a Moa ficava latindo desesperadamente para todas as pessoas e cães que via na rua. Cecília chorava achando que nunca mais fosse conseguir passear em paz de novo, mas tudo mudou quando nos conheceu.
Débora estava tendo problemas com seu Chihuahua. Ele pegava as coisas da casa e saía correndo, pulava em todo mundo e era desesperado com comida. Pichu também ficava agressivo na hora de cortar as unhas e passar remédio no corpo. Hoje ela consegue manipular ele sem estresse e se dá bem com todos.
Déborah tem duas Spitz Alemã. A mais nova, a Petit de 7 anos, não podia sair para passear que ela tentava avançar em cães e crianças. Em casa ela latia sem parar para as visitas e qualquer um que ela visse pela janela, fazia um escândalo. Hoje ela já consegue aproveitar muito mais o passeio, sem ter que ficar latindo pra tudo.
Déborah tem duas Spitz Alemã. A mais velha, a Ruby de 9 anos, não podia ficar sozinha desde que se mudou para a Alemanha. Isso porque ela ficava latindo sem parar, mesmo junto com a Petit, até que ela voltasse pra casa. Hoje as duas já ficam bem sozinhas em casa e ela consegue até sair só com uma e deixar a outra em casa.
Emerson pegou o Cooper, um filhote de Border Collie com 3 meses. Cooper parecia mais um filhote de tubarão do que um cachorro. Ele queria ficar mais tempo junto com o filhotinho, mas ele só sabia morder. Felizmente encontrou o caminho para acabar com as mordidas sem usar qualquer tipo de violência ou intimidação.
Emily pegou o Money ainda filhotinho, um Pastor de Shetland, e queria fazer certo desde o primeiro dia. Seguiu a risca todas as orientações das aulas e hoje colhe os frutos de ter um cãozinho que pode acompanhá-la em todos os lugares que ela vai, sem agitação, sem latidos e recebendo elogios de todos que os conhecem.
Enne adotou a Chloe, SRD, ainda filhotinha. Ela achava que os cães precisavam só de comida, abrigo e muito amor, mas viu que isso não era suficiente. Não conseguia brincar, passear e sua casa já estava toda destruída. Hoje ela se orgulha em poder passear com a Chloe tranquilamente e por não ter mais problemas dentro de casa.
Fiama e Lucas consumiam muito conteúdo gratuito na internet para se preparar, mas viram que todo aquele conteúdo não era suficiente para lidar com comportamento da Stella, uma filhote do Border Collie. Era xixi, mordidas, latidos e muito desespero. Trocaram as séries da TV pelas aulas do curso e hoje colhem os frutos de todo o trabalho.
Gislaine tem dois buldogues francês, o Rony e o Dobby, mas o primeiro estava muito reativo no passeio. Passear com os dois se tornou inviável porque o Rony reagia ao ver cães na rua ou cães de portão, agitando também o Dobby. Gislaine conta que Rony melhorou tanto que ficou mais obediente que o Dobby, que não tinha problemas.
Erick e Giulia trouxeram um filhote de Akita para viver junto com eles. Tudo ia bem até que Giba começou a ter um problema muito sério em ficar sozinho. Também ficava muito agitado e mordia eles do nada. Hoje o Giba já consegue ficar bem sozinho e não tem mais nenhum problema de agressividade com ninguém.
Igor se apaixonou por Noah à primeira vista e já trouxe ele pra casa, sem ter se preparado antes. Mas isso não o impediu de dar a melhor vida e educação que pudesse para seu filhote. Hoje o Noah faz as necessidades no lugar certo, fica bem sozinho, não destruiu nada e se comporta super bem dentro e fora de casa.
Ione trouxe uma filhotinha de labrador pra casa, a Mizu e nem sabia que existia adestramento online. Teve duas experiências ruins com adestradores, então resolveu tentar por conta própria com o curso online, porque não queria maltratar a Mizu. Ela conta como se surpreendeu com os resultados e hoje estão muito felizes.
Marcelo e Jamylli já não aguentavam mais as mordidas do Capuccino, um filhote de Golden. Contrataram um adestrador que acabou deixando ele agressivo com os donos por conta do método punitivo que usava. Hoje ele está completamente diferente, sem mordidas e muito comportado em casa e no passeio.
Josy tinha o Chewie, um Yorkshire e resolveu pegar a Danny, uma filhote de Golden para alegrar a vida deles. Imaginou que fosse ser fácil, pois um faria companhia para o outro. Descobriu o desafio que é ter um Golden em apartamento. Por isso resolveu estudar mais e acabou descobrindo até os erros que havia cometido com Chewie.
Juliana queria adestrar sua filhotinha de Border Collie, mas tinha muito medo de fazerem coisas ruins com ela. Viu então que a melhor pessoa para educar a Nala era ela mesma e se surpreendeu com as coisas que as duas aprenderam nesse processo. Hoje o passeio é muito mais tranquilo e a Nala recebe elogios quando vai visitar a família.
Lara resolveu adotar a Deja de uma família que não queria mais ela. Sua missão era dar uma vida melhor para a sua companheira. Acontece que quanto mais coisas ela fazia, mais agitada a Deja ficava, tanto dentro de casa quanto no passeio. Lara achava já não sabia mais o que fazer. Foi então que nos descobriu.
Harry surgiu de uma forma inesperada na vida da Luiza e ela se viu em um dilema: como fazer um cão grande feliz dentro de um apartamento? Ela não entendia nada de cachorro e queria saber como lidar com a destruição e excesso de energia. Pensava que era impossível, mas viu que estava errada e era mais simples do que imaginava.
Luiza pegou um filhote de Pastor de Shetland, o Sully e tinha muito receio de não dar conta por ter uma rotina muito corrida de médica. Quase se arrependeu ao descobrir que Sully tinha muita energia, mas viu que tinha feito a escolha certa., porque hoje ele é o seu grande companheiro para todos os momentos.
Nathalia queria ter um filhote de Border Collie, mas tinha medo de não conseguir dar conta de criar ele dentro do seu apartamento. Ela não se arrepende e se orgulha de ter criado o Noah sem nada destruído em casa e o melhor, sem broncas. Ela conta como o curso foi essencial para não perder tempo fazendo coisas que não funcionam.
Natália resolveu trazer para a família um filhote de Husky, o Ice. Eles achavam que ia ser a alegria da família, quando na verdade se tornou um verdadeiro pesadelo. Era impossível ficar com ele dentro de casa e o passeio era uma tortura para os dois. Hoje Ice faz parte da rotina da família e não só o Ice, mas eles também são muito felizes.
Paloma pegou um filhotinho de Beagle, o Phelps e tentou se preparar desde o começo com outro curso. Viu que o desafio era maior do que imaginava e não estava conseguindo resolver os problemas. Ela até achou que o problema era que essa raça não aprendia direito. Quando nos conheceu, descobriu que toda raça aprende.
Paolla tem uma Sheltie, a Amora, que estava apresentando muita reatividade para outros cães no passeio. Ela não podia ver nenhum cachorro, mesmo de longe, que começava a latir e avançar sem parar. Paolla já ficava mau humorada só de pensar em passear. Hoje ela consegue ir com a Amora em vários lugares sem latidos.
Priscila estava tendo problemas em deixar o Chico sozinho em casa, um Poodle de 4 anos. Foi processada pelo vizinho e teve que se mudar. Para resolver o problema, trouxe uma filhotinha de Poodle, a Nina, achando que ela faria companhia e Chico pararia de latir. O problema é que passou a ter dois cães latindo sem parar. Hoje não mais.
Raquel mora com a Stella e o Baloo, sendo os dois da raça Golden. Seu maior desafio era conciliar sua rotina corrida de médica com dois cães de porte grande em um apartamento. Ela não queria perder tempo sem saber o que fazer e quis começar certo com o Baloo. Hoje a sua maior alegria é poder viajar com eles tranquila.
Raquel mora com a Stella e o Baloo, sendo os dois da raça Golden. Seu maior desafio era conciliar sua rotina corrida de médica com dois cães de porte grande em um apartamento. Stella destruía o apartamento, lambia muito as patas e o passeio era muito pior, pois ela estava reagindo para outros cães. Os treinos mudaram tudo isso.
Renan e Ingrid adotaram uma filhotinha sem raça definida, a Cacau, e estavam tendo muito problema com as mordidas de brincadeira e mesmo que ficassem 1 hora brincando com ela, quando saíam de perto, ela começava a latir e chorar desesperada. Hoje a Cacau já não morde mais e fica muito bem sozinha no canto dela.
Samara pegou um filhote de Border Collie, o Titã, e estava ficando aflita com o tanto de palpite que os outros davam na criação do seu filhote. Cada um falava uma coisa diferente e isso deixava ela ainda mais perdida, até que nos encontrou e encontrou tranquilidade pois sabia que bastava seguir o roteiro que tudo daria certo.
Sandy e Max, assim como a maioria das pessoas, tinham muitas batalhas para lutar, mas aprendeu que o melhor a se fazer é saber escolher as batalhas certas. Aprendeu que querer resolver todos os problemas de uma vez é o caminho para a frustração. Hoje leva esse aprendizado até para os seus alunos.
Henrique e Vanessa pegaram dois filhotes de Border Collie achando que seria mais fácil, pois um faria companhia para o outro. Acontece que os irmãos começaram a brigar cada vez mais, sem contar que não conseguiam ensinar nada para nenhum dos dois. Vanessa conta quais foram os erros que estavam cometendo antes do curso.
Victor estava tendo problemas com a agressividade do Luigi para as visitas. Luigi arrumava confusão até com a moça que ajudava na limpeza do apartamento, mesmo vendo ela toda semana. Aprendeu o protocolo de socialização e aplicou primeiro com o seu pai, que já ficaram amigos no primeiro encontro.
Virna mora com os pais e queria criar uma Pitbull dentro de casa. Teve resistência da família porque diziam que a Hera iria destruir tudo e dar muito trabalho. Por isso se preparou desde o início para não cometer nenhum deslize. Hoje elas são melhores amigas, não tiveram nenhum problema em casa e pode levá-la em todos os lugares.
O curso inteiro são aulas em vídeo gravadas e já estão disponíveis e liberadas para assistir na plataforma desde o seu primeiro dia de acesso.
Você pode acessar pelo computador, tablet ou celular, por onde preferir. Existem também alguns materiais de apoio como resumos, checklists e exercícios que são arquivos digitais (pdf) para auxiliar no seu processo de aprendizagem.
O método Cão Popstar foi criado especialmente para donos de cães conseguirem educar seu próprio filhote, mesmo que nunca tenha tido um cachorro na vida e mesmo que não saiba nada de cachorro.
Em muitos casos é até melhor que você não saiba nada, porque assim você não virá com os vícios ou crenças que acabam limitando o seu aprendizado.
Dentro do método você irá aprender tudo que você precisa para educar o seu próprio filhote ou resolver os problemas que está tendo com ele, de uma forma tão simples que qualquer pessoa é capaz de aplicar as técnicas, até mesmo uma criança de 10 anos.
Além disso, dentro da plataforma todas as aulas possuem o espaço de comentários liberado para você tirar dúvidas sobre o assunto da aula.
Sim, o método Cão Popstar é perfeito para você começar a educar seu filhote desde o começo.
Melhor ainda se você começar a se preparar antes da chegada, pois vai saber exatamente o que fazer para evitar choros e latidos durante as primeiras noites, vai evitar que o filhote fique mordendo e destruindo tudo que vê pela frente e também vai reduzir drasticamente os acidentes com xixi e cocô no lugar errado.
O cronograma de treino de 3 meses que você encontra no curso foi pensado exatamente para a família que está com um filhote e quer aproveitar esses 3 primeiros meses dele em casa para adestrar e prevenir os principais problemas. Inclusive a sequência das atividades já são pensadas levando em consideração o momento ideal para começar a levar ele pra fora de casa quando tiver tomado as vacinas.
O melhor momento para começar a adestrar o seu filhote foi ontem, hoje é o segundo melhor momento. Não fique achando que você só vai precisar educar o seu filhote depois que ele já tiver problemas. Quanto mais tempo um comportamento indesejado é reforçado, mais difícil será para mudar ele.
Eu adotei o Pop com 7 anos de idade e hoje ele tem por volta de 13 anos. Tudo que ele sabe hoje, aprendeu comigo depois de adulto.
Inclusive vários dos problemas que enfrentava, foram resolvidos com ele já adulto. Temos vários alunos que também começaram a aplicar o método Cão Popstar nos seus cães já adultos, é só dar uma olhada nos relatos dessa página.
Nunca é tarde para adestrar um cão, mas saiba que quanto antes começar, melhor.
No curso você terá acesso a um cronograma de 12 semanas que vai percorrer as 6 grandes habilidades do Cão Popstar e você poderá fazer um diagnóstico completo em quais pontos o seu cão tem dificuldade para conseguir trabalhar mais em cima deles.
Serve para os nossos queridos SRD’s (vulgo vira-latinhas), Shih Tzu, Yorkshire, Dachshund, Golden, Labrador, Husky, Border Collie, Spitz Alemão, Buldogue Francês, Pug, Chihuahua e qualquer raça que você imaginar.
O segredo para o grande sucesso do Método Cão Popstar é justamente o Tripé NCA.
Nele você vai entender quais são as necessidades dos cães (independente da raça), vai entender como eles se comunicam (que é uma linguagem universal, independente de onde ele mora) e como eles aprendem (independente da raça, idade ou sexo).
Esse método já foi testado e aprovado por mais de 2.000 famílias com cães de todas as raças, idades e problemas que você pode imaginar.
Isso só é possível porque no método Cão Popstar você aprenderá a decifrar a cabeça do seu próprio cão e terá autonomia para identificar as particularidades e limitações de vocês.
Dá uma olhada aqui nos cães de alguns dos nossos alunos que já aplicaram o método.
Sim, dentro do método Cão Popstar você vai aprender sobre os 4 passos para resolver qualquer problema de comportamento.
Para te ajudar a aplicar essa técnica no problema de mordidas, tem uma aula de aprofundamento onde explico cada um dos 4 passos aplicados a quem está com um filhotinho mordendo sem parar.
Sim, dentro do método Cão Popstar você vai aprender sobre os 4 passos para resolver qualquer problema de comportamento.
Para te ajudar a aplicar essa técnica no problema de latidos, tem uma aula de aprofundamento onde explico cada um dos 4 passos aplicados a quem está com um filhote que fica latindo dentro de casa ou nos passeios.
Sim, dentro do método Cão Popstar você vai aprender sobre os 4 passos para resolver qualquer problema de comportamento.
Para te ajudar a aplicar essa técnica no problema com visitas, tem uma aula de aprofundamento onde explico cada um dos 4 passos aplicados a quem está com dificuldades em receber visitas em casa, seja porque o filhote fica muito agitado ou agressivo.
Já passaram mais de 2.000 famílias pelos meus treinamentos, cursos e atendimentos.
Trabalhando com todas essas famílias, pude mapear os principais problemas que elas enfrentam, como por exemplo:
Enfim, esses são só alguns dos problemas que você vai aprender a resolver com o método Cão Popstar. Só lembrando que você terá todas as ferramentas para resolver qualquer problema que está passando.
Isso só é possível porque eu te ensino a analisar e resolver os problemas. O que você vai aprender é muito mais do que uma simples receitinha de bolo que não pode ser aplicada ao seu caso. Você vai aprender a fazer suas próprias receitas de uma maneira simples e intuitiva.
Não, resolver problemas é só para tirar as famílias do caos. Depois disso, você vai descobrir que a sua relação com o seu filhote pode ser muito mais do que simplesmente eliminar comportamentos indesejados.
O meu objetivo com o método Cão Popstar é justamente você criar uma relação tão boa com ele que todos vão ficar impressionados com o comportamento do seu filhotinho.
Além do que você vai descobrir que você é capaz de oferecer uma vida muito mais feliz para o seu filhote. Se ele está feliz, você também vai estar.
Eu criei um cronograma semanal de atividades para você fazer em apenas 3 meses, treinando 10 minutos por dia.
Além do tempo de treino, você também vai ter que parar para assistir as aulas, que costuma ser por volta de 2 horas por semana. Tenho certeza de que você gasta muito mais tempo que isso assistindo séries na Netflix.
Mesmo assim é bem tranquilo de seguir, né? Se você realmente está preocupado em dar uma vida melhor pro seu filhote, você vai ver que esse tempo de dedicação não é nada se comparado a todos os benefícios que você vai ter em troca.
Todos os conteúdos estão reunidos em uma única plataforma on-line que você pode acessar diretamente do seu computador ou celular, quando quiser.
Caso você não tenha recebido os dados de acesso por e-mail, entre em contato com o suporte pelo botão do WhatsApp nessa página.
Você terá 1 ano de acesso (12 meses) a partir da data de aprovação do pagamento para usufruir de todos os conteúdos e recursos do curso quantas vezes quiser.
A garantia incondicional de 30 dias funciona assim: você tem esse prazo à partir da data de inscrição para a desistência e devolução integral do valor pago, independente do motivo.
Se você ainda está com qualquer dúvida relacionada ao Guia do Filhote Popstar, basta entrar em contato com a nossa equipe pelo WhatsApp apertando aqui.
Aperte no botão abaixo e tenha acesso ao método completo para começar a educar o seu filhotinho agora mesmo na sua casa, sem qualquer tipo de violência.
Cão+Saudável ® 2024. CNPJ: 30.576.741/0001-86.