O seu filhote acha que você é um brinquedo de morder? Então você precisa ensinar a ele que morder as pessoas não é brincadeira.
Se você não fizer nada, ele pode acabar aprendendo que você gosta disso e pode passar o resto da vida tendo esse problema!
Natália resolveu trazer para a família um filhote de Husky, o Ice. Eles achavam que ia ser a alegria da família, quando na verdade se tornou um verdadeiro pesadelo. Era impossível ficar com ele dentro de casa e o passeio era uma tortura para os dois. Hoje Ice faz parte da rotina da família e não só o Ice, mas eles também são muito felizes.
Emerson pegou o Cooper, um filhote de Border Collie com 3 meses. Cooper parecia mais um filhote de tubarão do que um cachorro. Ele queria ficar mais tempo junto com o filhotinho, mas ele só sabia morder. Felizmente encontrou o caminho para acabar com as mordidas sem usar qualquer tipo de violência ou intimidação.
Renan e Ingrid adotaram uma filhotinha sem raça definida, a Cacau, e estavam tendo muito problema com as mordidas de brincadeira e mesmo que ficassem 1 hora brincando com ela, quando saíam de perto, ela começava a latir e chorar desesperada. Hoje a Cacau já não morde mais e fica muito bem sozinha no canto dela.
Eu sei que isso pode ser frustrante, ainda mais para o seu filhote.
Já pensou que ele se sente assim e não sabe que está errando?
Está na hora de você assumir a responsabilidade e ensiná-lo de uma vez por todas.
Para resolver você precisa: